Seu filho começa a descobrir o mundo

O aluno é estimulado  através das necessidades individuais de cada um por intermédio da expresão, descoberta, observação, de modo a criar valores e referências essenciais  à sua formação.

AMBIENTE PARA APRENDER
A Educação Infantil  faz do aprender uma aventura divertida e contagiante, em espaço acolhedor e confortável. Entre salas e materiais coloridos, área recreativa, , laboratório de informática, e música, a criança vive importantes descobertas.

VAMOS BRINCAR?
O  MATERIAL DIDÁTICO estimula o desenvolvimento da criança, proporcionando trabalho muito além dos livros Seu filho vai embarcar numa viagem envolvendo o universo da imaginação e do conhecimento. Com propostas de atividades atraentes, aColeção Vamos Brincar? é referência em todo o país. E agora vai ser também para seu filho.

Quem não lembra de brincadeiras como amarelinha, pula corda, e esconde-esconde? A brincadeira pode levar a criança a um mundo cheio de diversão, fantasia e descobertas. Por meio do ato de BRINCAR, ela pode compartilhar experiências, desenvolver a coordenação motora, a inteligência e o raciocínio criativo.
Coleção Vamos Brincar? não deixa ninguém ficar parado. Em cada atividade do material, você vai perceber uma criança em MOVIMENTO. Com a Coleção Vamos Brincar? a intenção é formar um sujeito crítico e pesquisador.
Para isso propomos a comprovação científica e estimulamos o lado observador das crianças. Esses objetivos são atingidos, principalmente, no material NATUREZA E SOCIEDADE. Na coleção, você vai encontrar diferentes LINGUAGENS, (imagens, histórias orais, poemas, obra de arte, cantigas, etc.) que são exploradas por meio de atividades que buscam levar a criança a familiarizar-se aos poucos com a escrita.
A MATEMÁTICA é trabalhada de forma lúdica e contextualizada com situações reais para que as crianças possam perceber a utilização dos números em nossa sociedade Esta coleção traz um presente para você, professor, as orientações e a seqüência didática vão fazê-lo você refletir sobre as atividades propostas no material, fornecendo-lhe encaminhamentos claros sobre a sua prática em sala de aula.

OPÇÕES DIFERENCIADAS DE ENSINO:

PERÍODO INTEGRAL
Mais alternativas para atender às diferentes necessidades das famílias Para a completa formação do seu filho,  oferecemos atividades em período integral , desenvolvimento pessoal, acompanhamento escolar para desenvolver leitura e técnicas de estudo , recreação e oficinas com projetos determinados anualmente.

PROJETOS EXTRA CURRICULARES
Nos programas  EXTRA CURRICULARES, o aluno tem a oportunidade de praticar atividades que atendem às suas habilidades individuais, aos seus interesses, e ampliam o conhecimento em várias áreas próprias da faixa etária.

1. Iniciação à música – musicalização
  2. Iniciação ao esporte –  judô e ginástica artística