Seu filho começa a descobrir o mundo

O aluno é estimulado  através das necessidades individuais de cada um por intermédio da expresão, descoberta, observação, de modo a criar valores e referências essenciais  à sua formação.

AMBIENTE PARA APRENDER
A Educação Infantil  faz do aprender uma aventura divertida e contagiante, em espaço acolhedor e confortável. Entre salas e materiais coloridos, área recreativa, , laboratório de informática, e música, a criança vive importantes descobertas.

OPÇÕES DIFERENCIADAS DE ENSINO:

PERÍODO INTEGRAL
Mais alternativas para atender às diferentes necessidades das famílias Para a completa formação do seu filho,  oferecemos atividades em período integral , desenvolvimento pessoal, acompanhamento escolar para desenvolver leitura e técnicas de estudo , recreação e oficinas com projetos determinados anualmente.

PROJETOS EXTRA CURRICULARES
Nos programas  EXTRA CURRICULARES, o aluno tem a oportunidade de praticar atividades que atendem às suas habilidades individuais, aos seus interesses, e ampliam o conhecimento em várias áreas próprias da faixa etária.

1. Iniciação à música – musicalização
  2. Iniciação ao esporte –  judô e ginástica artística