VALORES QUE FAZEM A FORMAÇÃO IR ALÉM

Nesta etapa, os valores ganham ainda mais consistência. A personalidade de consolida. Como o próprio nome define, a fase fundamental 1º ao 9º ano. O conhecimento adquire novas formas de manifestação na vida prática. Busca da autonomia, atitudes pensadas sobre aspectos do cotidiano, responsabilidade social e ambiental, grandes descobertas sobre conteúdos das várias áreas de conhecimento são conquistas das crianças.

ESPAÇO PARA TUDO E PARA TODOS

O ambiente de ensino precisa de sintonia com o aprendizado. Afinal, nele se dá grande parte do contato dos alunos com os conhecimentos de que necessitarão para toda a vida. Com estrutura completa de ensino, salas especiais, laboratórios e apoio multimídia, o aluno embarca no universo do conhecimento com um único destino: aprender de verdade.

Abertura

A abertura das unidades traz questionamentos, curiosidades e aplicações relacionados a conteúdos básicos da unidade, para estabelecer conexão com situações do cotidiano, resgatar conhecimentos prévios dos alunos, atrair e motivar o aluno para o estudo.