Futebol Planeta Azul na Copa Tribuna.
Neste mês de Maio a Escolinha de Futsal do Colégio Planeta Azul esteve participando da 15º Copa TV Tribuna de Futsal Escolar, os jogos foram realizados na Arena Santos, nossa equipe sub 12 esteve no grupo 09, junto com as Escolas Noemia Sales e Colégio Santista, realizamos dois bons jogos mais não conseguimos índice técnico para avançar a segunda fase da competição, parabéns a todos os envolvidos nesse incentivo esportivo, Escola por apoiar a prática esportiva, Pais que acreditam no potencial de seus filhos e no trabalho realizado e principalmente aos alunos que treinam arduamente toda semana em busca de seus sonhos. Dando continuidade as competições estaremos participando nas categorias sub 09 e sub 10 da Copa da Amizade em Santos no dia 03 de junho, e esperamos contar novamente com o apoio de todos.

Professor Valdecir.