Atividades da professora Maria Helena.

Nos últimos meses a professora de empreendedorismo, Maria Helena, realizou várias atividades com os alunos do Fundamental II.

Uma delas foi a entrevista dada no 6 ano com Dona Elizete.

Ela contou a História do Colégio Planeta Azul e  também sua trajetória de empreendedora realizando seu sonho onde nós estamos vivendo.

Outra entrevista dos pais da aluna Gabriela Akemi 7 ano.

Eles são comerciantes e proprietários da loja SINGER máquinas de costura e manutenção. Vieram ao Colégio para falar da idéia que tiveram para se tornarem comerciantes desse ramo. Contaram sobre a origem e as atividades atuais.

Mais uma entrevista e agora com o Dr. Henri pai da aluna Marcela 9 ano.

Advogado que veio falar de área pública e da escolha da profissão que pratica.

Também tivemos a apresentação dos alunos vencedores da Feira Empreendedora 2016 do 6 ano com a invenção chamada "Raddat - robô para ajudar deficientes" apresentaram o robô para os alunos do 6 ano de 2017 como troca de experiências.

Foi um sucesso. Parabéns Guilherme e Marcos!

E terminando com o aluno Matheus Reklat 6 ano apresentou aos colegas a sua viagem aos EUA Disneyland sendo entrevistado mostrando a habilidade de responder perguntas do público e explicar todo o roteiro da viagem de 15 dias com a família. Parabéns Matheus!

Clique aqui para ver a galeria de fotos.

Texto e fotos professora Maria Helena.