Infantil

O aluno é estimulado através das necessidades individuais de cada um por intermédio da expressão, descoberta, observação, de modo a criar valores e referências essenciais à sua formação.

Fundamental

Nesta etapa, os valores ganham ainda mais consistência. A personalidade de consolida. Como o próprio nome define, a fase fundamental 1º ao 9º ano. O conhecimento adquire novas formas de manifestação na vida prática.

Médio

No Ensino Médio, investe-se na capacitação dos jovens para a participação significativa e solidária na vida social e produtiva, preparando-os para a superação dos diferentes obstáculos que uma sociedade em permanente transição pode apresentar.

Nossos posts recentes

24 de dezembro de 2018 No Comments

Boas festas!

18 de novembro de 2018 No Comments

Agradecimentos – X Feria Planeta Azul Empreendedor.

Agradecemos aos funcionários, professores, comunidade em geral e, em especial aos pais e alunos, pelo prestígio que deram ao nosso evento  “X FEIRA PLANETA AZUL EMPREENDEDOR”  que se realizou no último dia 10 de novembro de 2018. Parabéns pelo empenho e colaboração. Esperamos todos na XI FEIRA em 2019…até lá! Direção Clique aqui para ver […]

14 de novembro de 2018 No Comments

Aviso sobre feriado.

Comunicamos que nos dias 15/11 e 16/11 as aulas estarão suspensas devido ao feriado. E lembramos que dia 19/11, segunda feira aula normal e dia 20/11, terça feira, feriado de Consciência Negra. Grato.