Infantil

O aluno é estimulado através das necessidades individuais de cada um por intermédio da expressão, descoberta, observação, de modo a criar valores e referências essenciais à sua formação.

Fundamental

Nesta etapa, os valores ganham ainda mais consistência. A personalidade de consolida. Como o próprio nome define, a fase fundamental 1º ao 9º ano. O conhecimento adquire novas formas de manifestação na vida prática.

Médio

No Ensino Médio, investe-se na capacitação dos jovens para a participação significativa e solidária na vida social e produtiva, preparando-os para a superação dos diferentes obstáculos que uma sociedade em permanente transição pode apresentar.

Nossos posts recentes

19 de junho de 2018 No Comments

Alunos do Ensino Médio visitam o ITA.

No dia 19 de junho os alunos do Ensino Médio foram até São José dos Campos, interior paulista, para uma visita ao Instituto Tecnológico de Aeronáutica, o ITA. Parabéns alunos!

13 de junho de 2018 No Comments

Calendário de provas bimestrais do 2º bimestre.

Demais classes aguardando finalização de datas.

29 de maio de 2018 No Comments

Aviso importante sobre as aulas.

Comunicamos que devido as circunstâncias do país, até amanhã teremos aula normal. Dia 31/05 feriado. Dia 01/06 sexta feira suspensão de aula. Retornaremos na segunda feira dia 05/06. Obs.: a secretaria e o financeiro estarão funcionando normalmente na sexta feira dia 01/06 em horário comercial. Maiores informações ligue para a secretaria.