Infantil

O aluno é estimulado através das necessidades individuais de cada um por intermédio da expressão, descoberta, observação, de modo a criar valores e referências essenciais à sua formação.

Fundamental

Nesta etapa, os valores ganham ainda mais consistência. A personalidade de consolida. Como o próprio nome define, a fase fundamental 1º ao 9º ano. O conhecimento adquire novas formas de manifestação na vida prática.

Médio

No Ensino Médio, investe-se na capacitação dos jovens para a participação significativa e solidária na vida social e produtiva, preparando-os para a superação dos diferentes obstáculos que uma sociedade em permanente transição pode apresentar.

Nossos posts recentes

9 de novembro de 2018 No Comments

Veja como foi nossa Semana Cultural.

Acesse nossa Galeria de Imagem e vejam como foi nossa Semana Cultural no Colégio Planeta Azul. Clique aqui

Feira do Empreendedorismo.

No dia 10/11 convidamos a todos a visitarem a Feira do Empreendedorismo dos alunos do Colégio Planeta Azul. Das 13:00hs às 18:00hs. Participem!!

Oficina de artesanato

Oficina de artesanato para a feira de empreendedorismo. 4o ano com a participação da mãe do aluno Gabriel Fernando , Sra Ângela.