Infantil

O aluno é estimulado através das necessidades individuais de cada um por intermédio da expressão, descoberta, observação, de modo a criar valores e referências essenciais à sua formação.

Fundamental

Nesta etapa, os valores ganham ainda mais consistência. A personalidade de consolida. Como o próprio nome define, a fase fundamental 1º ao 9º ano. O conhecimento adquire novas formas de manifestação na vida prática.

Médio

No Ensino Médio, investe-se na capacitação dos jovens para a participação significativa e solidária na vida social e produtiva, preparando-os para a superação dos diferentes obstáculos que uma sociedade em permanente transição pode apresentar.

Nossos posts recentes

Simulado do Enem.

Aplicação do simulado do Enem 2018. Prof Marcia ARTIOLI Quero parabenizar a todos os alunos do terceiro ano que realizaram o simulado do Enem com todo foco e disciplina. Vocês são nota 1000. Tenho muito orgulho de vocês!

17 de maio de 2018 No Comments

Trabalho bimestral com o 6º ano.

6º ano. – Apresentação de trabalho bimestral – Profissões invisíveis….. Trabalhadores que exercem profissões nas quais não há tanto glamour mas que se fazem necessárias no cotidiano da sociedade…..Parabéns a esta turma maravilhosa… arrasaram Professora Ana Lia.

Festa Junina 2018.

Nossa festa junina esta se aproximando. Será dia 09 de junho, sábado, em dois horários. Educação Infantil e fundamental I  – às 15:00hs Fundamental II e médio – às 17:00hs Atenção: Caso chova a festa será adiada. Já estamos recebendo as prendas para nossas gincanas. Sugestões de prendas: Brinquedos, joguinhos, tiaras, prendedores de cabelo, pulseiras, […]