Infantil

O aluno é estimulado através das necessidades individuais de cada um por intermédio da expressão, descoberta, observação, de modo a criar valores e referências essenciais à sua formação.

Fundamental

Nesta etapa, os valores ganham ainda mais consistência. A personalidade de consolida. Como o próprio nome define, a fase fundamental 1º ao 9º ano. O conhecimento adquire novas formas de manifestação na vida prática.

Médio

No Ensino Médio, investe-se na capacitação dos jovens para a participação significativa e solidária na vida social e produtiva, preparando-os para a superação dos diferentes obstáculos que uma sociedade em permanente transição pode apresentar.

Nossos posts recentes

11 de novembro de 2019 No Comments

Feira de Empreendedorismo 2019.

A Direção do Colégio Planeta Azul agradece a participação de todos os envolvidos na Feira de Empreendedorismo 2019, principalmente por terem tornado possível a realização deste importante evento para nossa escola, que prima pela qualidade de ensino e formação global de todos os nossos alunos.