Infantil

O aluno é estimulado através das necessidades individuais de cada um por intermédio da expressão, descoberta, observação, de modo a criar valores e referências essenciais à sua formação.

Fundamental

Nesta etapa, os valores ganham ainda mais consistência. A personalidade de consolida. Como o próprio nome define, a fase fundamental 1º ao 9º ano. O conhecimento adquire novas formas de manifestação na vida prática.

Médio

No Ensino Médio, investe-se na capacitação dos jovens para a participação significativa e solidária na vida social e produtiva, preparando-os para a superação dos diferentes obstáculos que uma sociedade em permanente transição pode apresentar.

Nossos posts recentes

24 de abril de 2018 No Comments

VI Festa da Família no Colégio Planeta Azul.

No próximo dia 28/04 a partir das 14:30hs acontece a VI Festa da Família no Colégio Planeta Azul. Contamos com a presença de todos! Informações sobre horários de cada classe entre em contato com a secretaria.

23 de abril de 2018 No Comments

Capacitação de professores.

No dia 14 de abril os professores do Colégio Planeta Azul participaram da Capacitação de Professores e Gestores da Rede Pitágoras realizado na faculdade Anhanguera em São Paulo.

11 de abril de 2018 No Comments

Abertura dos jogos CNA.

No domingo dia 08/04 alunos do Colégio Planeta Azul forma assistir a abertura dos jogos da Copa CNA em Santos.