Infantil

O aluno é estimulado através das necessidades individuais de cada um por intermédio da expressão, descoberta, observação, de modo a criar valores e referências essenciais à sua formação.

Fundamental

Nesta etapa, os valores ganham ainda mais consistência. A personalidade de consolida. Como o próprio nome define, a fase fundamental 1º ao 9º ano. O conhecimento adquire novas formas de manifestação na vida prática.

Médio

No Ensino Médio, investe-se na capacitação dos jovens para a participação significativa e solidária na vida social e produtiva, preparando-os para a superação dos diferentes obstáculos que uma sociedade em permanente transição pode apresentar.

Nossos posts recentes

6 de março de 2019 No Comments

Atividade de Geografia 9ºAno.

Atividade realizada pela turma do 9º ano na aula de Geografia. Tema: DINÂMICA SOBRE O TRABALHO ARTESANAL E MANUFATURA.

27 de fevereiro de 2019 No Comments

Feriado de Carnaval

A DIREÇÃO DO COLÉGIO PLANETA AZUL, comunica que nos dias 04, 05 e 06 de março de 2019, as atividades estarão suspensas devido ao feriado de carnaval, retornaremos as nossas atividades escolares no dia 07 de março de 2019 , porém a secretaria funcionará normalmente nos dias 04 das 9 horas às 17 horas e […]