Infantil

O aluno é estimulado através das necessidades individuais de cada um por intermédio da expressão, descoberta, observação, de modo a criar valores e referências essenciais à sua formação.

Fundamental

Nesta etapa, os valores ganham ainda mais consistência. A personalidade de consolida. Como o próprio nome define, a fase fundamental 1º ao 9º ano. O conhecimento adquire novas formas de manifestação na vida prática.

Médio

No Ensino Médio, investe-se na capacitação dos jovens para a participação significativa e solidária na vida social e produtiva, preparando-os para a superação dos diferentes obstáculos que uma sociedade em permanente transição pode apresentar.

Nossos posts recentes

18 de novembro de 2018 No Comments

Agradecimentos – X Feria Planeta Azul Empreendedor.

Agradecemos aos funcionários, professores, comunidade em geral e, em especial aos pais e alunos, pelo prestígio que deram ao nosso evento  “X FEIRA PLANETA AZUL EMPREENDEDOR”  que se realizou no último dia 10 de novembro de 2018. Parabéns pelo empenho e colaboração. Esperamos todos na XI FEIRA em 2019…até lá! Direção Clique aqui para ver […]

14 de novembro de 2018 No Comments

Aviso sobre feriado.

Comunicamos que nos dias 15/11 e 16/11 as aulas estarão suspensas devido ao feriado. E lembramos que dia 19/11, segunda feira aula normal e dia 20/11, terça feira, feriado de Consciência Negra. Grato.

14 de novembro de 2018 No Comments

Calendário de provas bimestrais.

Demais classes aguardando datas.