Futsal Planeta Azul.

A Escolinha de Futsal do Colégio Planeta Azul, com o apoio dos Pais e Escola esteve participando de diversos eventos desportivos, sempre realizando boas apresentações. No dia 08 de Abril estivemos participando da abertura e realizando o primeiro jogo na 20° Copa CNA de Futsal Escolar na Arena Santos com a Categoria Sub 10, competição está que ainda estamos realizando os jogos da primeira fase e lutando em busca de uma classificação; No dia 21 de Abril estivemos com a equipe sub 08 participando do Festival da MV Sports na Quadra dos Andradas em Santos e neste ultimo sábado dia 12 de Maio estivemos no Sesc Santos na abertura e realizamos nosso primeiro jogo na 16° Copa TV Tribuna de Futsal Escolar 2018, onde conseguimos um bom resultado e estaremos na próxima quarta-feira dia 16 buscando nossa classificação para a próxima fase da competição. Agradecemos o apoio de todos!

Texto e fotos Professor Valdecir

Planeta